Dias 5 e 6 - Março 2017

Hoje segunda Feira estiveram 19 pessoas a rezar nos vários turnos.

Um missionário das Mãos Erguidas escreveu:

"Hoje veio visitar-nos a J...
O seu L..., salvo naquela rua, tem já 4 anos.
Quis falar pelo telemóvel com quem a acompanhou. São raízes que ficam firmes. Sabe que tem ali amigos. Concluiu o 12o ano, mas quer ir mais além. Para ajudar no turismo crescente do seu Cabo Verde. Está bonita e está serena. Que o Senhor a proteja! "

Outros testemunhos de hoje:

"(...) Estivemos à porta a rezar e vimos bastante movimentos tanto a entrar como a sair. Impressionante aquelas jovens quase todas acompanhadas pelo pai do bebé... Temos muito que rezar há muito trabalho a fazer"


"(...)Ficámos sentadas a rezar a rezar o terço na entrada para a capela. Apesar da chuva querer ameaçar de vez em quando, sentimo-nos reconfortadas(...)"

"(...) Foi Muito bom num formato que não era o esperado mas nos ensina a rezar de forma simples e a confiar mesmo quando não vemos os resultados. Obrigada. Tenho a certeza que as nossas orações foram ou serão ouvidas nesta iniciativa.Não precisamos de ver , só de acreditar:-)"


No entanto por vezes vemos mesmo!! Também hoje tivemos a visita de outra mãe cujo filho de 3 anos foi salvo na porta da clínica e desde então a temos acompanhado. Veio ter hoje connosco porque ficou sem o trabalho que tinha há dois anos num restaurante. Precisa urgentemente de trabalho de preferência em Lisboa. Se alguém souber de algo sff escreva-nos para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates