Dia 40 - 20 de Março

Chegámos ao fim de mais uma campanha. Apesar de não termos tido todos os horários preenchidos como noutros anos estiveram várias centenas de pessoas a rezar nestes 40 dias,

Em Outubro haverá outra campanha mas serão manhãs pela vida, não dias inteiros, e apenas nas horas em que a clínica está aberta.

Deixo-vos agora sim uma história com final feliz

"Enquanto recebia o telefonema do casalinho referido, recebíamos presencialmente a visita de uma mãe agradecida que há 8 meses atrás conseguiu sair deste corredor de morte que é o aborto e heroicamente "só" defendeu o seu bebé não caindo na tentação, no engano, na mentira, na maldição, neste maior flagelo, como diria a Madre Teresa de Calcutá!
Esta Mãe veio mostrar a sua bebé, agradecer as palavras que lhe disseram e as orações por ela rezadas.
E depois de o fazer aos pés de Nossa Senhora na Capelinha em Fátima, (sim, quis ir lá!) perguntámos-lhe se necessitava de emprego e se sim que lhe daríamos uma das ofertas que acabavam de ser rejeitadas pelo tal casalinho.
Ao ouvir isto de boca aberta e olhos sorridentes, dizia: "foi uma das coisas que acabei de pedir a Nossa Senhora, foi um emprego e estão já a oferecer-me um?..."
Pois é, é realmente outro "timing"...!!!
E já agora, vale mesmo a pena pensar nisto!
ana amaral
(Missão Mãos Erguidas)"


Muito obrigada a todos pelo apoio, palavras de ânimo e participaçao

Com todo o carinho e amizade

Plataforma 40 dias pela Vida

Dias 37, 38 e 39 - 17 a 19 de Março de 2016

Queridos amigos, a cadeia que se gerou com o alerta de pedido de emprego foi algo de maravilhoso mesmo: recebemos mais de 20 contactos com ofertas. Tudo para salvar a vida de um bebé! No entanto recebemos ontem esta dolorosa noticia que vos deixo:

"Ainda de coração a sangrar partilho convosco: ligou-me um pai a pedir perdão pela sua companheira que acabara de abortar...

pergunto-me agora: em que falhámos?

Rapidamente sossego para me voltar a inquietar novamente: .... não falhámos, foi a maldita da falsa liberdade, do egoismo, da falta de Amor e da cegueira do pecado, instalados hoje em dia nas mentes e nos corações!!!

Eles têm pouco mas têm quase tudo o que faz falta, e nós até já tinhamos emprego bom para os dois, enxoval para o bebé e roupinhas para o irmão de 10 meses.

Rezámos por eles, rezámos com eles e por eles continuaremos a rezar...

Eles optaram por matar este filho, Nosso Senhor permitiu para que seguramente esta morte venha a dar sentido ás suas vidas e se convertam... assim queiram!

Eles, como já devem ter percebido, são o casalinho pelo qual lançámos um pedido de ajuda na procura de emprego e no qual obtivemos um numero enorme de respostas simpáticas e muito generosas!

Eles sabiam da ajuda oferecida, fui-lhes contando, "mas ficámos cegos..." dizem-me agora !!!

Muito obrigado a todos, não desistiremos de propor ajuda, de pedir ajuda, de rezar por toda a ajuda e por quem ajuda!
Estamos em Missão ao serviço do Senhor, e muitas vezes não entendemos o seu "timing", mas estamos e confiamos!
OBRIGADO A TODOS, agradeço de coração, e que Seja louvado Nosso Senhor Jesus Cristo e para sempre seja louvada a Sua e nossa Mãe Maria Santissima."

ana
(Missão Mãos Erguidas)

Também aproveito para partilhar um comovente testemunho que nos chegou de uns voluntários dos 40 dias pela Vida e que pedem as orações de todos:

"Bom dia. Obrigado pelas notícias que nos vão fazendo chegar. Aproveito para partilhar convosco e pedir a vossa unidade e oração para o momento que eu e a minha mulher temos vivido desde a passada 3a feira.
Oferecemos pelos 40 dias pela vida, por cada vida, por cada mãe.

Queremos Partilhar convosco a nossa pequena história que começou há muito pouco tempo pedindo a vossa unidade e oração. Há uns dias soubemos que o nosso primeiro filho de 23 semanas, o J., sofre de espinha bífida. Naquele momento foi como se o chão se abrisse e ficássemos no vazio. Porquê? Ao mesmo tempo foi como que o Senhor se mostrasse a nós e nos pedisse um Sim maior. Porque não a nós? Depois de um dia de trevas, sentimos agora a plenitude e o amor infinito de Deus, das nossas famílias e amigos, apesar de sabermos que tudo pode acontecer, como e quando Deus quiser. Sabemos que não é o caminho mais fácil. Sabemos que a nossa vida mudou e vai mudar, tudo está a começar e estamos perante um livro de páginas em branco. Continuamos a pedir o milagre da sua cura, pedindo a todos vós uma corrente de oração, contudo queremos que se faça a vontade de Deus. Já amamos tanto o J estamos ansiosos por tê-lo nos braços e toda a equipa médica que vai trabalhar connosco! Um abraço! Viva a vida!"

Dia 36 - 16 de Março de 2016

Queridos amigos, graças a Deus e à oração de todos vós os pais de ontem não irão abortar. Deixo -vos a seguinte mensagem de quem falou com eles

"Muito obrigada a todos, neste momento estamos já a marcar entrevistas com as primeiras hipóteses de emprego que nos chegaram, se for necessário faremos novo apelo. Obrigado por tamanha generosidade, bjs a todos e a cada um da parte desta familia,
ana amaral
(Missão Mãos Erguidas)"

Dias 34 e 35 - 14 e 15 de Março de 2016

Queridos amigos hoje precisamos de ajuda para salvar um bebé

Apareceu um casal, ela com 23 anos, ele com 21. Já tinham uma filha com 10 meses. Não queriam abortar mas a falta de condições e "uma vez que a lei permite"(palavras deles) decidiram ir à clínica para abortar este bebé de 8 semanas .

A situação deles não é mesmo fácil. Mas foram abordados por uma pessoa das Mãos Erguidas, que as convidou a entrar na casa da Missão, onde por grande Graça estava nesse momento um sacerdote de Uganda a rezar.

O sacerdote falou com eles, rezou com eles e deu-lhe suma bençaõ. Nesse momento ficaram confiantes que tudo ia correr bem. Embora tenham o aborto marcado para amanhã disseram que não o iam fazer. No entanto até á ultima nunca se sabe, pois se faltarem amanhã as funcionárias da Clínica irão estar a ligar-lhe insistindo para que remarquem o aborto e podem fazê-lo até ás 10 semanas.

A Ajuda que eles pedem é um emprego, ela tem curso técnico profissional de restauração-mesa e já trabalhou em loja, ele trabalhou numa churrasqueira mas aceita o que vier.

Quem souber de algo por favor envie um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Dias 16 a 33 - 25 de Fevereiro a 13 de Março de 2016

Nestes 15 últimos dias tivemos 7 dias totalmente assegurados por sete equipas de Jovens de Nossa Senhora (EJNSlisboa) e um dia assegurado pelo Oratório de S. Josemaria.

Conto-vos uma bonita história que sucedeu na semana passada: Saiu uma mulher grávida da clínica e foi abordada por uma Missionária das Mãos Erguidas, que já a tinha abordado antes dela entrar mas sem sucesso. Perguntou-lhe"estás grávida de quanto tempo?" ela respondeu " de sete semanas", a missionária disse-lhe "desculpa que te pergunte, mas porque é que já não queres fazer este aborto? estavas tão decidida há pouco" Ela respondeu " Não sei porquê, sei agora que não o farei , que não matarei o meu filho, mas não lhe sei dizer o porquê. não farei garanto-lhe".

Deixo-vos alguns testemunhos que nos chegaram de alguns voluntários que participaram nestes 40 dias.

"Para que saibam que não estão sozinhos nesta luta de 40diaspelavida, venho dizer-vos que mais uma vez estive, na hora do almoço, à vossa porta. Rezei pelas crianças sem voz, pelos pais sem esperança, pelos médicos sem consciência.
Rezei por vós missionários para que Deus vos abençoe nesta luta tão válida, rezei para que Deus converta os nossos corações e faça de nós discípulos bons e fieis.

Quando estava a chegar a hora do meu regresso ao trabalho, Deus enviou duas jovens muito simpáticas para me substituirem. Com uma fé bonita de testemunhar sentaram-se nas escadas, retiraram os seus terços e ficaram a desfiar as suas orações pela causa com muita candura.

É bom saber que não estamos sós na luta pela vida, por isso vos deixo aqui este testemunho.

Que Deus vos guarde."

E outro de uma família que vem todos os anos de Aveiro expressamente para participar nesta campanha

" Muito obrigada por tudo. Vocês são pessoas especiais, muito bem escolhidas por Deus para tão grande missão; na minha opinião a maior de todas - a luta pela vida dos indefesos!

Chegámos atrasados à casa de missão da mãos erguidas ( para domingo à tarde , Lisboa estava caótica) e com muita alegria percebemos que estavam duas missionárias à nossa espera . Entrámos no oratório e o Santíssimo estava exposto , rezámos , cantámos e louvámos o Senhor e Criador pelo dom da vida !
Pedimos .....
Pedimos , pelos não nascidos e para que não se pratique o aborto...
Podíamos rezar em casa , mas valeu bem cada km que percorremos para vivenciar e afirmar a luta pelo dom da vida.
Rezar pela vida , defender a vida em todas os tipos de ameaças que surgem neste mundo cada vez mais frio ; é a missão da minha família."

Com amizade Plataforma 40 dias pela VIDA

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates