DIAS 18 e 19 - 7 e 8 de Março de 2015

Ainda na sexta das 19 às 21h estiveram 30 Jovens do grupo de Jovens de Algés/ Miraflores. Não era a primeira vez que iam  e prometeram voltar...
 
Ontem de manhã tivemos um casal com os seus filhos adolescentes a rezar, cá fora, e depois à tarde algumas voluntárias, entre elas uma consagrada da comunidade Emanuel, que foi uma presença encantadora.
 
Rezámos nas escadas da clínica ,também em companhia do Robert Colquhou, terços em Português e inglês e outras orações.
 
Hoje houve muito poucos voluntários e ficaram vários turnos vazios.
 
No entanto, durante todo o fim de semana tivemos a visita do Robert verdadeiramente encorajadora. Animou-nos muito, contou-nos muitas histórias que se passam em todos os 27 países do mundo onde a campanha dos 40 dias está a decorrer agora mesmo, todas as clínicas abortistas que já se fecharam como consequência desta campanha e de todos os milhares de bebés que já foram salvos...
 
Ficou verdadeiramente impressionado com o trabalho das Mãos Erguidas todos os dias do ano na porta da Clínica dos arcos, bem como o acompanhamento e seguimento que fazem às grávidas, às quais continuam a acompanhar até muito depois dos bebés nascerem.
 
Falou em duas residências universitárias em Lisboa, almoçou com várias pessoas que trabalham pela Vida e pela Família em Lisboa, esteve também na Riverside Cristhian School, comunidade evangélica muito ativa na defesa da Vida, e ainda fez duas horas de turismo na companhia de pessoas amáveis e simpáticas:-)
 
Oiçam uns minutos do que o Robert nos contou:
 
 

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates