DIA 12 - 7 de outubro de 2013

Dia 13 de 40 

Hoje estiveram 19 pessoas a rezar nos vários turnos. (nota-se a ausência da equipa das Mãos erguidas que estão em peregrinação a Fátima...)
 
Durante 2 horas tivemos a presença de 4 seminaristas a rezar.
 
Foram abordadas várias pessoas, com umas correu bem, com outras nem tanto.
 
Um casal que já tinha um filho de 4 anos, e estavam com graves dificuldades económicas foi abordado por uma pessoa das Mãos Erguidas, que lhes mostrou aquele boneco que corresponde ao tamanho de um bebé de 10 semanas. A rapariga grávida ao ver o boneco, perguntou se o bebé que ela esperava era assim.
 
Disseram-lhe que era exactamente assim, até porque ela já tinha o aborto marcado para quinta feira porque já estava a chegar às 10 semanas. Então a rapariga pondo as mãos no coração exclamou" então eu não posso mesmo abortar"
 
Foi acolhida na Casa das mãos erguidas, e foram-lhe oferecidas algumas peças de enxoval, e foi-lhe marcada consulta para o nosso médico.
 
Também estamos a rezar e pedimos as vossas orações por duas raparigas chinesas, uma das quais não sabia falar nada de português e tem o aborto marcado.
 
A amiga, que sabe falar português ficou sensibilizada e disse que lhe iria traduzir os folhetos para chinês hoje à noite e que iria tentar dissuadi-la. São ambas católicas.
 
Até amanhã
Plataforma40diaspelavida

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates