Dias 2, 3, 4 e 5 de Abril de 2017

No domingo tivemos uma família de Aveiro que vem todos os anos para rezar nesta campanha dos 40 dias pela vida. Vão e vêm no mesmo dia.

Na segunda-feira estiveram 9 pessoas, na terça feira 16 pessoas e hoje quarta feira 15 pessoas incluindo um casal com os seus 7 filhos no fim do dia.

Deixo aqui alguns testemunhos destes dias

"(...) deixo aqui o meu testemunho das segundas feiras, das 17 às 19. Também eu esperava ir "salvar almas" e afinal Jesus quis-me só a rezar.

Mais pareceram 10 minutos em vez de duas horas! Quando estamos a fazer companhia a Jesus é assim, as horas parecem minutos! Naquela capelinha tão pequena e em que me senti como em casa, Nossa Senhora acolheu-me e eu senti-me acolhida. Rezei o "terço da Raquel", por acaso tropecei no livrinho logo no primeiro dia. Acho que não foi por acaso, pois acabei por rezá-lo todas as segundas feiras, e foram tantas as intenções rezadas em cada Ave Maria do terço.
Tive ocasiões sozinha! Jesus presente no Sacrário, Nossa Senhora e eu! Que graça enorme recebi! Parti para estes dias com intenção de dar e acabei por receber!
Até cantei para Jesus quando me encontrei sozinha na capela. (...)Obrigada por me ter sido dada esta oportunidade! Um grande beijo a toda a equipa dos 40 dias pela vida"

"Olá! Foi a primeira vez que participei e gostei muito. Fui desafiada por uma prima minha que teve uma gravidez atribulada e muito rezada por toda a família. Tambem por isso e pelo seu Sim à vida me senti obrigada a rezar por pessoas aflitas, por outras 'primas' que estejam a precisar que Nossa Senhora as guie. Sem querer imagino sempre grandes coisas e grande adesão.. mas mais uma vez os caminhos de Deus mostram que somos poucos e pequenos mas que se rezarmos com fé as nossas orações serão atendidas. Tal qual os Pastorinhos de Fátima :) Senhor eu creio mas aumenta a minha fé. Obrigada pelo desafio, organização e companhia nestes dias"

"Boa noite , infelizmente e enquanto eu estive là (entre as 8:25 e as 11:05) nao houve boas histórias para contar, as pessoas entravam e não paravam e não ligavam ao que nós lhes diziamos. A clinica abriu às 8:30 e entraram logo 5 mulheres e acompanhantes. (,,,) Apenas consegui falar um pouco mais tempo com um jovem negro que veio cà fora e cuja mulher branca tinha-nos respondido antes com maus modos. Ele estava então sòzinho, era muçulmano, tinha-se juntado com ela há pouco tempo e nao sabia nada se ela estaria gràvida mas disse que ela tinha recebido conselhos de um mèdico para nao engravidar, que a religiao dele era contra o aborto e nao sabia que aquele lugar era uma Clìnica de abortos. Eu ofereci-me para os levar a um outro mèdico para ouvirem outra opiniao mèdica, mas ele nao mostrou interesse. (...)"

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates