Dia 2 – 19 de Fevereiro de 2015

Hoje uma mãe grávida do quinto filho ficou de pensar, e com vontade de ter o bebé apesar de todas as dificuldades. O quarto quase que era também abortado mas por fim não teve coragem de o fazer. Já teve os filhos institucionalizados e tem medo de que esta nova gravidez leve a que” as assistentes sociais lhe tirem os filhos outra vez”. Prometeu pensar e diz que acha que não vai ter coragem de abortar.
 
Um avô foi levar a neta adolescente à Clínica e enquanto esta abortava estava com a outra neta de 10 anos à espera dela, depois ao ser abordado deu-se conta que não tinha sido boa ideia levar a miúda pois provavelmente ao crescer esta acharia que ali estava a solução para algum “azar” que aconteça.
 
Uma mãe de 4 filhos foi levar a filha  a abortar, enquanto a filha estava lá dentro, disse a quem a abordou que já tinha feito 8 abortos e que sabia que algum dia teria que dar contas a Deus, mas que a filha era livre de abortar o seu bebé e que algum dia também ela daria contas… enfim
 
Uma grávida de 7 semanas, saiu de fazer a ecografia e tem os 3 dias para pensar, diz que o namorado não quer que ela aborte pelo que nem lhe disse que ia à Clinica dos Arcos. Ficou de pensar e diz que se calhar vai ter o bebé…
 
Acabei de saber que hoje, graças a Deus se salvaram 3 bebés!!! Mas não sei pormenores, amanhã conto.
Scroll to Top