Dia 37 de 40
Estiveram 42 pessoas a rezar nos vários turnos.
Entre elas 8 jovens da Equipa de Jovens de Nossa Senhora nº239, junto com o casal responsável que levou três crianças entre os 3 e os 6 anos.
Tivemos também novamente o privilégio de ter mais um Sacerdote a rezar connosco
Uma mãe corajosa, grávida de 8 semanas, após uma boa conversa com um amigo que participou nos 40 dias pela Vida ,desistiu de abortar
Esta mulher tem já um filho de dois anos, e pede urgentemente se alguém sabe de uma casa com renda até 250 euros nas zonas da Reboleira, Amadora ou Damaia, pois actualmente está a pagar 400 euros e não lhe chega o dinheiro, Ganha 600 euros e tem o dia todo ocupado a trabalhar.
Agradecemos a generosidade de algumas pessoas que se ofereceram para providenciar alimentos à rapariga de que falámos ontem, caso não se consiga arranjar-lhe o emprego. Por favor contactem Ana Amaral das Mãos Erguidas se souberem de algo (966191122 ou 918477997)
No entanto continuamos a pedir para que vejam entre os vossos contactos se alguém lhe poderia conseguir um emprego preferencialmente na zona de Sintra, para não ter de mudar os outros 2 filhos de escola.
Uma jovem de 17 anos, diz que vai pensar se aborta ou não, mas que jamais contará aos pais e “sogros” que está grávida, ainda que decida ter o bebé. Rezemos…
Amanhã é o último dia útil (ou seja em que a clínica está aberta) desta campanha. Quem se anima?
Por favor inscrevam-se em www.40diaspelavida.org, ou se só puderem ir noutros turnos , simplesmente apareçam.
Até amanhã
Plataforma 40 dias pela Vida