Dias 5 e 6.
Ontem Domingo estiveram apenas 9 pessoas a rezar mas foram cobertos todos os turnos.
Hoje estiveram 23 pessoas a rezar.
Na semana passada tivemos a honra de ter um Sacerdote a rezar connosco, e nesse momento apareceu uma grávida que veio pedir para falar com um sacerdote sem saber que providencialmente ali estava um!
Hoje, segunda feira foi dia de ecografías e de irem para casa pensar.
Um casal depois de ter sido abordado por voluntários das Mãos erguidas e dos 40 dias pela Vida, decidiu ter o seu bebé, e graças à generosidade do nosso médico passada uma hora desta decisão já estava com o médico a ver e ouvir o coração do seu bebé, a ver as suas pernas e braços (como sabem na clínica dos arcos não mostram o bebé às mães nem as deixam ouvir o coração…)
O pai do bebé é estupendo e dizia que não poderia deitar a cabeça na almofada se matasse o seu filho. No entanto está desempregado e é estucador. Se alguém souber de algo para ele avisem-nos por favor.
Também a pareceu uma rapariga de 17 anos, apavorada, porque o pai descobriu que estava grávida porque viu o teste de gravidez na sua mesa de cabeceira e obrigou-a a ir tratar do aborto. A mãe ainda não sabe de nada. Encontrou consolo e apoio nos nossos voluntários e esteve a almoçar na Casa das Mãos Erguidas e até dormitou por lá um tempinho.
Depois foi ao nosso médico e viu o seu bebé, perfeitinho, com 9 semanas, ficou encantada mas ao mesmo tempo aterrorizada, sem saber o que fazer, com muito medo do pai. Precisa de orações.
Juntem-se a nós nesta campanha.
Com amizade
Plataforma 40dias pela Vida