Agência Ecclesia, "Iniciativa «40 dias pela Vida» em Lisboa e na Europa"

Publicado a 25 setembro 2013

A iniciativa ‘40 dias pela Vida’ pretende o “fim do drama do aborto em Portugal” e convida a sociedade a marcar presença em frente à Clínica dos Arcos, em Lisboa, a partir de hoje até ao dia 3 de novembro.

“Na sequência da campanha realizada no ano passado vários bebés puderam nascer e muitas mulheres recuperaram a alegria”, assinala a ‘Plataforma 40 dias pela Vida’ num comunicado enviado à Agência ECCLESIA.

A ‘Plataforma 40 dias pela Vida’ assume-se como um grupo de cidadãos “empenhados na promoção de uma cultura de vida, respeito pela dignidade de cada pessoa e apoio à maternidade e à família”.

O movimento pretende mobilizar a sociedade portuguesa a marcar presença, nesta iniciativa internacional de “oração pela vida”, em frente à Clínica dos Arcos, em Lisboa, ou na casa “Mãos Erguidas”, em frente a esta clínica.

O comunicado revela que “católicos de cidades da Europa, América, Austrália e África unem-se para rezar pela mesma intenção”, de 25 de Setembro até 3 de Novembro, das 9h00 às 21h00.

Em 2012, a jornada ’40 dias pela vida’ reuniu mais de 1200 as pessoas, durante este período, onde a organização destaca a “alegria” de terem aderido “duas muçulmanas e três evangélicos”.

CB

(http://www.agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?id=96931)

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates