16 de Fevereiro de 2018

Terceiro de 40 dias de oração pela vida


Ficam hoje os testemunhos de duas pessoas que estiveram a rezar connosco na sexta-feira:

"Comecei o meu dia de ontem a chegar às Mãos Erguidas às 11. Não consegui chegar mais cedo e não queria, de todo, saber que não tinha estado ninguém durante a manhã. Cheguei e preparei-me para rezar o terço e eis que chega o meu amigo Manuel Abrantes, sempre sorridente, que me acompanhou até ao meio dia. Ficaria até à uma na esperança de conseguir ir almoçar e voltar para cobrir o turno das duas mas eis que surge o Francisco Pinto Coelho que ficou até à uma. Consegui ir almoçar e voltei às duas, tendo rezado o Terço de Raquel uma vez mais até às três, hora em que chegaram os meus queridos amigos Pedro Palhavã e Leonor Rebelo. Vim para casa de coração cheio porque experienciei a verdadeira força na luta pela Vida!! Nunca deixaria a Missão sem ninguém, mesmo que fosse o único acompanhado por Deus naquele local, mas a realidade é que, mesmo sem eu esperar, preso pelos dados das inscrições que me diziam que mais ninguém viria, eis que apareceram as almas mais caridosas para lutar comigo, sempre sorrindo e com o coração cheio, tal como eu. Mais tarde fiquei ainda mais feliz por saber que a tarde esteve cheia, chegando mesmo a ter oito pessoas na capela a rezar. Acabei o dia sentindo-me abençoado! Seja a rezar cá fora a aproveitar o Sol da manhã que nunca bate na porta da "clínica" ou lá dentro a rezar na capela sei que Deus esteve presente connosco hoje e que os corações incendiados pelo seu Amor rezaram incessantemente na defesa daqueles que são os seus filhos mais indefesos. Só posso agradecer a Deus e a todos os que estiveram connosco nesta sexta-feira, dia 16 de Fevereiro de 2018. Stat crux dum volvitur orbis!"
Álvaro Malta


""Clinica"
Ontem ao sair da Universidade um bocado antes do almoço quis ir rezar um terço para a frente da "clinica", quando cheguei estava o Álvaro à porta que me convidou a rezar com ele o último mistério do terço Raquel ao sol!! nunca tinha rezado tal terço e posso afirmar com toda a certeza que das oraçoes que ja tinha rezado este terço é de longe dos que mais mexeu comigo... Para quem ainda não teve oportunidade procurem reza-lo é um livrinho pequeno que esta nos bancos dentro da capela..
À tarde voltei à capela por volta das 16:00 e acabei por rezar novamente mas desta com a concha, e com a Teresinha.. ja não havia sol mas rezei lá fora na mesma... nao sei bem explicar o sentimento mas foi mesmo bom ver tanta gente a rezar na clinica... muito obrigado a todos e em especial ao Álvaro por me ter apresentado o terço Raquel!!"
Francisco Padrela

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates