Dia 40 - 20 de Março

Chegámos ao fim de mais uma campanha. Apesar de não termos tido todos os horários preenchidos como noutros anos estiveram várias centenas de pessoas a rezar nestes 40 dias,

Em Outubro haverá outra campanha mas serão manhãs pela vida, não dias inteiros, e apenas nas horas em que a clínica está aberta.

Deixo-vos agora sim uma história com final feliz

"Enquanto recebia o telefonema do casalinho referido, recebíamos presencialmente a visita de uma mãe agradecida que há 8 meses atrás conseguiu sair deste corredor de morte que é o aborto e heroicamente "só" defendeu o seu bebé não caindo na tentação, no engano, na mentira, na maldição, neste maior flagelo, como diria a Madre Teresa de Calcutá!
Esta Mãe veio mostrar a sua bebé, agradecer as palavras que lhe disseram e as orações por ela rezadas.
E depois de o fazer aos pés de Nossa Senhora na Capelinha em Fátima, (sim, quis ir lá!) perguntámos-lhe se necessitava de emprego e se sim que lhe daríamos uma das ofertas que acabavam de ser rejeitadas pelo tal casalinho.
Ao ouvir isto de boca aberta e olhos sorridentes, dizia: "foi uma das coisas que acabei de pedir a Nossa Senhora, foi um emprego e estão já a oferecer-me um?..."
Pois é, é realmente outro "timing"...!!!
E já agora, vale mesmo a pena pensar nisto!
ana amaral
(Missão Mãos Erguidas)"


Muito obrigada a todos pelo apoio, palavras de ânimo e participaçao

Com todo o carinho e amizade

Plataforma 40 dias pela Vida

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates