Dias 34 e 35 - 14 e 15 de Março de 2016

Queridos amigos hoje precisamos de ajuda para salvar um bebé

Apareceu um casal, ela com 23 anos, ele com 21. Já tinham uma filha com 10 meses. Não queriam abortar mas a falta de condições e "uma vez que a lei permite"(palavras deles) decidiram ir à clínica para abortar este bebé de 8 semanas .

A situação deles não é mesmo fácil. Mas foram abordados por uma pessoa das Mãos Erguidas, que as convidou a entrar na casa da Missão, onde por grande Graça estava nesse momento um sacerdote de Uganda a rezar.

O sacerdote falou com eles, rezou com eles e deu-lhe suma bençaõ. Nesse momento ficaram confiantes que tudo ia correr bem. Embora tenham o aborto marcado para amanhã disseram que não o iam fazer. No entanto até á ultima nunca se sabe, pois se faltarem amanhã as funcionárias da Clínica irão estar a ligar-lhe insistindo para que remarquem o aborto e podem fazê-lo até ás 10 semanas.

A Ajuda que eles pedem é um emprego, ela tem curso técnico profissional de restauração-mesa e já trabalhou em loja, ele trabalhou numa churrasqueira mas aceita o que vier.

Quem souber de algo por favor envie um email para  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates