Dias 16 a 33 - 25 de Fevereiro a 13 de Março de 2016

Nestes 15 últimos dias tivemos 7 dias totalmente assegurados por sete equipas de Jovens de Nossa Senhora (EJNSlisboa) e um dia assegurado pelo Oratório de S. Josemaria.

Conto-vos uma bonita história que sucedeu na semana passada: Saiu uma mulher grávida da clínica e foi abordada por uma Missionária das Mãos Erguidas, que já a tinha abordado antes dela entrar mas sem sucesso. Perguntou-lhe"estás grávida de quanto tempo?" ela respondeu " de sete semanas", a missionária disse-lhe "desculpa que te pergunte, mas porque é que já não queres fazer este aborto? estavas tão decidida há pouco" Ela respondeu " Não sei porquê, sei agora que não o farei , que não matarei o meu filho, mas não lhe sei dizer o porquê. não farei garanto-lhe".

Deixo-vos alguns testemunhos que nos chegaram de alguns voluntários que participaram nestes 40 dias.

"Para que saibam que não estão sozinhos nesta luta de 40diaspelavida, venho dizer-vos que mais uma vez estive, na hora do almoço, à vossa porta. Rezei pelas crianças sem voz, pelos pais sem esperança, pelos médicos sem consciência.
Rezei por vós missionários para que Deus vos abençoe nesta luta tão válida, rezei para que Deus converta os nossos corações e faça de nós discípulos bons e fieis.

Quando estava a chegar a hora do meu regresso ao trabalho, Deus enviou duas jovens muito simpáticas para me substituirem. Com uma fé bonita de testemunhar sentaram-se nas escadas, retiraram os seus terços e ficaram a desfiar as suas orações pela causa com muita candura.

É bom saber que não estamos sós na luta pela vida, por isso vos deixo aqui este testemunho.

Que Deus vos guarde."

E outro de uma família que vem todos os anos de Aveiro expressamente para participar nesta campanha

" Muito obrigada por tudo. Vocês são pessoas especiais, muito bem escolhidas por Deus para tão grande missão; na minha opinião a maior de todas - a luta pela vida dos indefesos!

Chegámos atrasados à casa de missão da mãos erguidas ( para domingo à tarde , Lisboa estava caótica) e com muita alegria percebemos que estavam duas missionárias à nossa espera . Entrámos no oratório e o Santíssimo estava exposto , rezámos , cantámos e louvámos o Senhor e Criador pelo dom da vida !
Pedimos .....
Pedimos , pelos não nascidos e para que não se pratique o aborto...
Podíamos rezar em casa , mas valeu bem cada km que percorremos para vivenciar e afirmar a luta pelo dom da vida.
Rezar pela vida , defender a vida em todas os tipos de ameaças que surgem neste mundo cada vez mais frio ; é a missão da minha família."

Com amizade Plataforma 40 dias pela VIDA

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates