Dias 13 a 15 - 22 a 24 de Fevereiro de 2016

Hoje tivemos todo o dia preenchido pelos jovens das Equipas de Nossa Senhora e seus amigos (equipa L 260) e amanhã dia 25 também está o dia preenchido por outra equipa. Estiveram mais de 40 pessoas a rezar hoje.

Deixo o testemunho de uma das participantes

"Nesta tarde estive a porta da clínica dos arcos, a rezar o terço e disponível para conversar e dar apoio às mulheres que precisassem. Eu e os voluntários que estavam comigo, fomos abordados por uma senhora grávida de 10 semanas, que já está numa residência e que pertence levar a gravidez até ao fim. Essa senhora procurava mudar de residência pois afirmou precisar de um local onde pudesse passar o dia. Contactámos o numero indicado e tudo se resolveu. Pareceu me uma mulher desequilibrada e sozinha, mas ainda assim com consciência de que aborto não é solução, e profundamente grata pelo apoio que lhe foi dado através dos 40 dias pela vida. Esta tarde mexeu comigo, vou estar mais sensível e alerta para este problema social e vou rezar por estas mulheres e estes bebés. Acredito muito nos frutos da oração e embora me seja difícil ver frutos da minha contribuição nesta iniciativa gosto de pensar que faço parte de uma grande corrente de pessoas que lutam pela vida, e se esse é o caso quantas mais pessoas fornos melhor."

No fim de semana de 4 a 6 de Março irá decorrer mais um Retiro das Vinhas de Raquel, para quem não sabe estes retiros são para ajudar mulheres que sofreram a dor de um aborto.

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates