Dias 8 a 12 - 17 a 21 de Fevereiro de 2016

Neste dias tivemos muitos turnos assegurados, e demo-nos conta com grande alegria de que há muitas pessoas que vão para lá rezar sem se inscreverem, pelo que temos mais voluntários do que aqueles que pensamos.

Na quarta e quinta feira entraram cerca de sessenta mulheres para abortar.

Entre elas uma que na semana passada tinha ficado de pensar.

Na quinta feira também esteve um casal de namorados de 17 anos que ficaram de pensar, queriam muito ficar com o bebé mas a mãe dela "não deixa" e ela tem muito medo da mãe.

Deixo aqui dois testemunhos de uns voluntários.

"Hoje lá estive com os meus filhos e a minha Mãe a rezar pelos bebés e pelas Mães.
A porta estava fechada pelo que ficámos no degrau da porta a rezar, correu tudo bem, foi pacífico.
Só estava era muito frio pelo que viémos embora um bocadinho mais cedo, os miúdos já não se aguentavam de tão enregelados."


"Eu hoje estive na capela das mãos erguidas como voluntário, estive num turno de uma hora das 13h ás 14h . Estive 1/2 hora em oração com dois voluntários na capela, e depois outra 1/2 estive cá fora , com mais três voluntários , única coisa que consegui fazer para além de rezar , foi entregar um panfleto a um homem que aguardava cá fora ao pé da clinica pela sua mulher ou namorada , não consegui perceber. Entreguei-lhe o panfleto e disse-lhe que não queria chateá-lo , e ele agradeceu . Entretanto a rapariga saiu da cliníca e foram-se os dois embora , com ar angustiado e inseguro . Rezemos para se arrependam."

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates