Dias 13 e 14 - Março 2017

Ontem segunda feira estiveram 28 pessoas a rezar nos vários turnos. Tivemos a alegria de ter a presença de um Sacerdote que celebrou a Santa missa no oratório das Mãos Erguidas e hoje também.
Ontem estiveram muitos jovens da EJNS L 260 e hoje o dia foi organizado pela paróquia de Telheiras. Tivemos a graça de ter lá hoje dois Sacerdotes a rezar por estas mães e bebés.

Hoje terça feira estiveram 18 pessoas a rezar nos vários turnos

Hoje dia de muitos abortos tal como quarta e quinta-feira... Saíram muitas raparigas que tinham acabado de abortar e mal podiam andar. uma delas era muito novinha e saiu ainda meio anestesiada. Aceitou o folheto das Vinhas de Raquel (para mulheres com trauma pós aborto) dado por um missionário e passados uns instantes veio um carro buscá-la, eram os seus pais.

Foram abordados vários casais , todos diziam que não tinham dinheiro para ter mais filhos. Um pai dizia que já tinha três filhos doutro casamento e a companheira tinha também dois filhos doutra relação e nenhum dos dois queria ter mais filhos pois já tinham muitos para sustentar. De qualquer maneira ficaram de pensar...

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates