Dias 34, 35 e 36 - 23,24 e 25 de Março de 2015

A mãe búlgara confirma que fica com o seu bebé. O Aborto estava marcado para ontem e não foi.
 
Tivemos o apoio duma psicóloga do Colégio de Santa Maria, que falou com a grávida e lhe ofereceu trabalho. Escreveu-nos a contar que a senhora búlgara tinha ficado muito aliviada com a hipótese de trabalho, e escreveu também "obrigada por partilharem o dia a dia à porta da clínica, sem esse testemunho não seria possível tudo isto".

Além desta oferta de trabalho mais 3 pessoas ofereceram ajuda económica para esta mãe .Embora ainda não se tenha concretizado esta ajuda é um alívio saber que ela existe.
 
Pedimos orações e conselhos por um pai que pede ajuda pois a sua namorada quer abortar os filhos gémeos que leva dentro. Ele pede apenas que a sua namorada aguente os 9 meses que ele depois cuidará dos bebés. Na verdade já nem são 9 meses mas apenas 6 uma vez que já está grávida de 12 semanas. Embora já tenha passado o prazo legal o que ela diz é que desde que tenha um relatório médico a dizer que a sua saúde psíquica está em perigo, e desde que pague mil euros lhe fazem os abortos dos gémeos. Não sabemos é em que sitio ao certo lho irão fazer, porque ela não diz ao namorado.
 
Graças a Deus mais bebés foram salvos estes 3 dias, pelo que nos disseram  as voluntárias da Missão Mãos Erguidas, que são como sabem, quem lá está todo o ano à porta da clínica e agradecem reforços...
 
Ontem estiveram três jovens mães e cinco crianças a rezar na hora do almoço
 
Deixo um testemunho de ontem.
 
"Estive em oração hoje das 13h às 14h. Na primeira meia hora estive a rezar à porta da casa pois não havia lá ninguém e durante esse tempo vi todo o sofrimento que ia saíndo da clínica. Algumas mulheres saiam de lá muito combalidas e em baixo. Outras saiam de lá como se tivessem ido a um café ou às compras. No tempo que tive à porta rezei por estas mulheres. Por volta das 13h30 chegou a D. Augusta(julgo ser este o nome da sra.) e abriu a porta e fui rezar o resto do tempo dentro de casa.
Que Deus vos continue a ajudar a salvar as vidas destes bebés e destas mães.
Um abraço
Elsa"

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates