Dias 31,32 e 33 - 20,21 e 22 de Março de 2015

O bebé búlgaro que vos falei, se Deus quiser não será abortado, pois temos estado em contacto com a sua mãe, contamos-lhe que 3 pessoas se tinham oferecido para ajudar economicamente e outra pessoa falou hoje com ela para ver se lhe arranja emprego. Aguardamos resultados que partilharemos aqui.
 
No sábado felizmente, graças à generosidade de uma voluntária que se ofereceu para organizar todo o dia, houve gente em todos os turnos a rezar por todo o sofrimento que se passa naquela clínica.
 
Deixamo-vos o testemunho da família que veio expressamente no Domingo desde Aveiro para participar nos 40 dias pela Vida.
 
Olá boa noite , estamos de regresso a Aveiro , estivemos sentados no degrau da entrada a rezar o terço de Raquel ,onde meditámos profundamente nas "dores" de tantas mães ...

Unidos na luta contra o aborto e pela causa dos não nascidos , tocados pelo Amor de Deus , gostamos de participar em família neste evento dos 40 dias , pessoalmente (uma vez que somos de longe e não podemos ir à semana) mas durante todo o ano rezamos em família nesta intenção , os nossos filhos já sabem afirmar na escola os valores pela vida ,sem problemas pois desde que os levamos a Lisboa para este evento eles (e nós pais) aprenderam muito , pois tivémos sempre a graça de ouvir testemunhos e partilhar histórias com pessoas que vão lá regularmente . Estamos um bocadinho tristes por este ano não podermos ter tido essa experiência , pois não apareceu lá ninguém durante o tempo que estivemos na porta a rezar e a fazer adoração ao santíssimo que estava lá dentro .

Passou apenas um senhor  e deixou um saco dentro da porta e voltou a fechar e foi embora . Ficámos até às 17h30m e não apareceu ninguém , deixámos 4 sacos (2 para menino e 2 para menina no hotel em frente ) oferta do santuário de Schoenstatt da Gafanha da Nazaré -Aveiro.

Aproveitámos para participar em seguida na santa missa em Lisboa , sempre unidos a vós nesta grande luta.  

Família Ribeiro 
Gafanha da Encarnação -Aveiro 
 p s . Levámos connosco uma jovem de 14 anos amiga do nosso filho mais velho  , que ao ouvir o Lourenço falar que vinha participar neste evento pediu para vir também.

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates