DIA 36 - 30 de outubro de 2013

Dia 36 de 40

Estiveram 39 pessoas a rezar em todos os turnos.
 
Entre elas quatro irmãs da Arca de Maria, e uma catequista de uma paróquia, com 5 crianças de 8 e 9 anos da sua catequese.
 
Temos pendente a salvação dum bebé para a qual peço a vossa colaboração:
 
Apareceu uma mulher, de uns 30 anos, moradora no concelho de Sintra, mãe de 2 filhos de 6 e 9 anos. Agora está grávida de 8 semanas. 
 
Engravidou do marido, e pai dos seus outros filhos, no meio dum complicado processo de divórcio, e segundo diz, é um processo irreversível.
 
Tem passado  fome, pois tem ido buscar alimentos à paróquia (único sitio onde a têm ajudado) mas são bastante insuficientes para as suas necessidades. Diz que não se atreve a ter mais este bebé.
 
Tem o aborto marcado para a próxima 6ª feira, e diz que não abortaria de certeza se lhe arranjássemos um emprego entretanto.
 
Ela é portuguesa, tem muito bom aspecto, o 9º ano completo, e trabalhou até ao ano passado na área das comunicações.
 
Se alguém souber de alguma coisa que ela pudesse fazer contacte-nos com urgência.
 
Embora não tenha havido muito movimento, as voluntárias ainda assistiram a várias mulheres que abortaram,e saíram todas cambaleantes e chorosas.
 
Algumas estavam abertas a que se lhes falasse das vinhas de Raquel, outras não.
 
Esperamos por todos os que puderem estes últimos 4 dias. Se puderem inscrevam-se em www.40diaspelavida.org, se não puderem apareçam simplesmente.
 
até amanhã
Plataforma 40 dias pela Vida

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates