DIA 31 - 25 de outubro de 2013

Dia 31 de 40

Hoje estiveram 23 pessoas a rezar no vários turnos, mesmo quando a casa esteve fechada por alguns momentos as pessoas estiveram a rezar cá fora, não se parou a Oração.
 
Uma rapariga de 18 anos esteve muito tempo a falar com as voluntárias dos 40 dias, e contou-lhes que no ano passado lhe tinha sido diagnosticado um grave problema de coração. Está grávida e quer no centro de saúde quer no hospital lhe aconselharam a abortar,pois dizem que a sua vida está em risco e que pode morrer com a gravidez.
 
Quer o namorado quer a mãe a apoiariam para ter o bebé se não fosse o seu problema de saúde. Ficou muito interessada em ir ao nosso médico para ouvir uma outra opinião. Mas tem o aborto marcado para 3ª feira.
 
Outra mulher de uns 30 e poucos anos, psicóloga já mãe de 2 filhos, estava completamente desfeita em lágrimas, mas falou muito com as voluntárias. Acabou de descobrir ontem que está grávida, e hoje veio apenas fazer ecografia.
Não queria abortar, mas está desempregada, o marido numa situação precária de emprego e tem medo de ter mais este filho.
 
Ficou muito tocada com a conversa das voluntárias e temos muita esperança que fique com o bebé.
 
De manhã várias mulheres saíram já com abortos feitos e fizeram- nos muita falta os folhetos das vinhas de Raquel que acabaram (fica o recado para quem possa trazer mais), que são os que se dão depois das mulheres terem abortado.
 
Até amanhã
Plataforma 40 dias pela Vida

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates