DIA 30 - 24 de outubro de 2013

Dia 30 de 40.

Hoje estiveram 14 pessoas a rezar nos diversos turnos. Entre elas uma pessoa que aprendeu a rezar o terço na semana passada com um voluntário e que agora gosta muito de lá passar a rezar o terço.
 
Hoje não temos noticias de que alguma mulher tenha sido abordada, pois a chuva era muito intensa de manhã, o que dificulta muito o trabalho dos voluntários, porque as pessoas não querem parar para conversar quando está a chover tanto.
 
É uma dor enorme ver tantas grávidas a entrar na clínica num dia em que se fazem abortos e não se lhes conseguir falar.
 
De qualquer maneira é um facto que fazem falta mais pessoas para rezar mas tambem para falar com as grávidas.E precisamos de preparação para isso.
 
Neste momento estamos a preparar a vinda de uma equipa de pessoas que há 30 anos que fazem este trabalho de "salvar bebés e suas mães" nas portas de clínicas abortistas no estrangeiro, para que possam vir dar-nos uma formação de como abordar as pessoas e também transmitir-nos a sua experiência.
 
Quem estiver interessado em ser contactado para assistir a esta formação pode escrever para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 
Até amanhã
Plataforma 40 dias pela Vida

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates