DIA 40 - 9 de Novembro de 2012

Dia 40!!!

Hoje estiveram mais de 75 pessoas a rezar (com cerca de 20 crianças).

A voluntária que se encarregou deste dia é uma jovem mãe cujo aniversário é hoje e pediu aos amigos que como presente viessem rezar com ela pelos 40dias.

Esteve connosco um pastor protestante quer em oração dentro de casa quer a abordar alguns casais que iam abortar.

Foi uma manhã muito emotiva. Estávamos muitos voluntários e muitas grávidas e companheiros foram abordados.

O sofrimento de dois homens e de uma mulher eram tão intensos que levou os voluntários a chorar com eles.

Duas mulheres não vão abortar de certeza e uma delas nem sabe quem é o pai do bebé.

Obrigada a todos os que participaram nesta campanha, das mais variadas formas.

Obrigada por lerem estes "diários" e os partilharem e me animarem a escrevê-los. Vou ter saudades de contar estas histórias.

Amanhã Missa às 17:30h quem puder vir que se una a nós na Igreja São José.

Quanto aos 40diaspelavida...até para o ano!

DIA 39 - 8 de Novembro de 2012

Dia 39 de 40.

Estiveram cerca de 25 pessoas a rezar nos vários turnos (muitas pessoas não escreveram o nome pelo que sempre vai mais gente do que vos conto).

Hoje as grávidas estavam muito hostis e trataram bastante mal a nossa gente com insultos etc.

Um jovem de 20 anos afirmou convicto que o aborto servia para aperfeiçoar a raça humana(!). Como consolo apareceram duas grávidas de barrigas enormes quase a ter os seus bebés, ambos salvos à porta da clínica, a quem se deu todo o enxoval para os seus bebés, graças a tudo o que generosamente tanta gente boa tem trazido.

Amanhã, último dia, convidamos todos a passarem nem que seja uns minutos, às 6as feiras fazem-se muitos abortos!

Até amanhã. 

DIA 38 - 7 de Novembro de 2012

Dia 38 de 40.

Houve cerca de 20 pessoas a rezar em todos os turnos.

Hoje uma voluntária dos 40dias contou-nos angustiada que tinha falado com uma rapariga que saia da clínica dos arcos após fazer uma revisão pós-aborto de um bebé de 20 semanas que tinha abortado numa sucursal em Espanha. 

Outro casal saiu da clínica abraçados um ao outro a chorar arrependidos de ter acabado de abortar o seu filho. Aceitaram e agradeceram os conselhos e prometeram procurar ajuda às Vinhas de Raquel.

Uma mãe de 6 semanas inclina-se para não abortar mas tem 3 dias para pensar.

Dia 10 às 17.30h haverá Missa de Acção de Graças (vespertina) pelos frutos dos 40dias na Igreja de São José Largo da Anunciada. Apareçam.

Venham aproveitar os últimos dias desta campanha de oração pela vida.

Até amanhã.

 

DIA 37 - 6 de Novembro de 2012

Dia 37 de 40.

Mais uma vez tivemos um sacerdote a rezar connosco.

Uma grávida descobriu que estava de 11 semanas e apesar de na clínica lhe terem sugerido abortar em Espanha ela decidiu ter o bebé, embora a sua vida esteja realmente complicada.

Outra mulher, estrangeira, que já abortou vários bebés do mesmo homem, veio do seu país avisar-lhe que estava grávida novamente mas ele, uma vez mais, não quer o bebé. Depois de ser abordada pela nossa gente percebeu que não podia abortar mais uma vez e saiu decidida a ficar com o bebé. bem como outra mulher que também desistiu de abortar porque "só precisava de alguém que me dissesse o que vocês me estão a dizer" e saiu confirmada e feliz com a decisão de ter o bebé.

Outros muitos precisam de orações como um rapaz que quer defender o bebé mas a namorada nem quer conversa sobre o assunto.

Só faltam 3 dias. Vamos encher todos os turnos!

Até amanhã.

DIA 36 - 5 de Novembro de 2012

Dia 36 de 40.

Hoje um pai de 10 filhos esteve connosco a chorar por ter um dia abortado um deles e hoje ter ido à clínica acompanhar uma amiga da mulher.

Uma grávida de 5 semanas encheu-se de coragem e apesar de ter uma vida muito complicada vai ter o seu bebé! Esta mãe gostava muito de ter uma menina pois já tem 2 rapazes, levou então um pequeno e amoroso enxoval de menina que ontem mesmo nos foi entregue para estes fins, foi embora feliz mas pede orações.

Uma vez mais muitas foram as mulheres que entraram e saíram da clínica, poucas as que quiseram conversar, esperemos que de uma maneira ou de outra a nossa presença as tenha tocado e que possamos entregar muitos enxovais e roupinhas lindas que carinhosamente nos têm chegado para podermos presentear os "nossos" bebés.

Até amanhã.

DIAS 34 e 35 - 3 e 4 de Novembro de 2012

Dias 34 e 35 de 40.

Esteve gente a rezar em todos os turnos, domingo veio uma família de Aveiro com crianças e tudo expressamente para vir estar umas horas à porta da clínica a rezar.

Sábado veio uma pessoa do Algarve.

Recordo que aquele casal da Guiné que decidiu ter o bebé ainda não tem emprego (ele é armador de ferro) e ainda estão prestes a ser despejados por falta de pagamento de rendas. Se puderem ajudá-los por favor digam.

Ânimo! Faltam 5 dias!

Até amanhã.

DIA 33 - 2 de Novembro de 2012

Dia 33 de 40.

Houve cerca de 35 pessoas a rezar nos vários turnos, sendo que no último turno de hoje estavam 9 (normalmente há alguma dificuldade para este turno).

Vários voluntários dos 40 dias hoje abordaram várias grávidas e outras que já tinham abortado.

Uma voluntária, que está grávida e feliz, ficou impressionada de uma rapariga que, após ter feito um aborto, se mostrar feliz e dizer que estava aliviada e contente. Rezaram logo depois um terço por ela.

Outro voluntário já de mais idade ao ouvir que uma rapariga de 17 anos queria muito ter o bebé mas a sua mãe estava a obrigá-la a abortar ENTROU DENTRO DA CLÍNICA e foi, com a delicadeza que o caracteriza, denunciar a situação à recepcionista da clínica, a qual lhe garantiu que a rapariga não faria o aborto coagida...Embora a pobre adolescente continue  coagida ficámos muito orgulhosos deste voluntário.

Até amanhã.

DIA 32 - 1 de Novembro de 2012

Dia 32 de 40.

Hoje foi um dia muito bonito na casa de Nazaré. A partir das 14h a casa começou a encher com famílias, várias crianças, alguns adolescentes, todos a rezar o terço e outras orações.

No fim as crianças, que gostam muito de rezar o terço dos bebés não nascidos, "assaltavam" o bau das gomas e chupas felizes da vida.

Estiveram 44 pessoas a rezar nos vários turnos, sendo que os 3 turnos da manhã (8h-14h) foram assegurados por uma única pessoa: um anjo da guarda desta campanha (tem havido outros assim).

Amanhã a clinica estará aberta de novo e a luta continua.

Inscrevam-se, por favor, só faltam 8 dias!

Até amanhã. 

DIA 31 - 31 de Outubro de 2012

Dia 31 de 40.

Estiveram 25 pessoas a rezar nos diversos turnos.

Um bebé não foi abortado porque a mãe descobriu que estava grávida de 22 semanas. Esta pobre mulher já tinha feito 6 abortos.

Na casa de Nazaré o momento de alegria foi quando chegou o bebé Leandro com 10 dias, bebé de que vos falei quando nasceu.

Embora tenha havido pouco movimento as mulheres que foram hoje abortaram.

Precisamos de muitas crianças a rezar amanhã.

Até amanhã.

DIA 30 - 30 de Outubro de 2012

Dia 30 de 40.

Houve gente a rezar em todos os turnos mas apenas 2 pessoas em cada.

Hoje 90% das mulheres abortaram, uma rapariga com cerca de 20 anos com 2 filhos um de 2 anos e outro de 5 meses aconselhada pela sogra a abortar, dois casais brasileiros completamente desfeitos entraram para abortar porque "tem de ser", uma romena literalmente empurrada pelo companheiro e mais uma menina de 14 anos com a mãe a reboque.

Os voluntários receberam alguns insultos e ameaças mas também muitos agradecimentos por estarem ali.

Um bebé foi salvo por estar já com 10 semanas e meia (a esta mãe foi-lhe sugerido ir a Espanha abortar ao qual respondeu: se é para ir a Espanha então vou ter o meu bebé). E muitíssimos mais casos, todos eles a necessitar de muita intercessão.

Esperamos por vocês no dia 1 com as crianças para rezar o terço.

Até amanhã.

no mundo: eua  espanha  inglaterra 

Plataforma 40 dias pela Vida Portugal. Joomla 3 Templates